External Platform Services Controller, descontinuado

A VMware está suspendendo o modelo de implementação do Platform Services Controller externo e, com as futuras versões do vSphere, não haverá uma opção para implantar o PSC externo. O External Services Controller estará disponível apenas para versões de atualização para quem já possuem um ambiente com PSC externo instalado.

A partir de agora, a implantação integrada será a única maneira de implantar o vCenter Server. Adeus PSC! Isso proporcionará um ciclo de vida mais fácil do vCenter Server, o que significa implementações, atualizações e menos nós para facilitar o gerenciamento.

Com o vSphere 6.5 Update 2 e o vSphere 6.7, o suporte ao modo vinculado aprimorado para implantações PSC integradas está disponível, isso para novas implantações simplificou demais!. Adeus balanceadores de carga! Adeus Node adicionais de PSC!. Clientes que já estão usando implantações de PSC externas, um novo utilitário é apresentado no vSphere 6.7 Update 1. O utilitário converge permite que os clientes com uma implantação de PSC externa migrem para uma implantação de PSC integrada.

Os clientes podem proteger o vCenter Server e seu PSC incorporado usando uma solução de disponibilidade nativa – vCHA (alta disponibilidade do vCenter) – tudo isso sem componentes externos ou balanceadores de carga. Também está incluído no vSphere 6.7 Update 1, a ferramenta de re-indicação. Uma implantação integrada autônoma pode ingressar ou sair de um domínio do SSO do vSphere. Isso ajuda a fornecer flexibilidade para movimentações, aquisições ou fusões de data centers.

Referência

Um comentário em “External Platform Services Controller, descontinuado

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.